Sunday, May 27, 2007

Natal

NATAL



É Natal.
Que os nossos corações estejam de portas abertas,
De portas abertas para deixar entrar a paz, o amor e a felicidade;
Que esteja aberto o meu e o seu coração para o perdão,
Aberto a receber toda a energia que emana do universo,
Em borbotões, em vagalhões,
Sem que sucumbamos às adversidades,
Sem que sejamos seduzidos pelo orgulho.
É Natal,
Que a nossa vida seja um campo de flores,
Mesmo sabendo que entre elas crescem espinhos;
Que, também, seja um manancial,
De onde brota a água cristalina que vivificam
Os jardins do nosso semelhante;
Que seja a fonte inesgotável
Jorrando o amor sem fim.
É Natal
Que eu, você, cada um de nós,
Incorpore ao dia-a-dia,
A necessidade de ser, mais do que ter;
De dar, mais do que querer,
De amar, mais que odiar e,
De esquecer as más lembranças, mais que lembrar,
De poder dizer: você meu amigo, meu irmão,
É motivo mais que suficiente para eu ser feliz.
Feliz Natal!


Candido - Garanhuns – Dezembro de 2005.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home